Trocas & Devoluções

Para nossos clientes

As trocas serão efetivadas em caso de peças com defeito de fabricação. O cliente terá 07 dias para efetivar essa troca a partir do recebimento do pedido. O cliente deverá entrar em contato com a empresa, enviar uma foto do defeito da peça e a empresa se responsabilizará pelo frete, caso o defeito seja constatado.

Caso o cliente não fique totalmente satisfeito quando receber a mercadoria, ou caso não seja o esperado, a empresa aceitará a mercadoria de volta em até 07 dias após o recebimento do pedido. O cliente terá a opção de receber seu dinheiro de volta ou um voucher de compra no valor da mercadoria. O frete de devolução será negociado caso a caso, entre empresa e cliente, para sempre garantir a melhor comodidade para o cliente.

Para nossas revendedoras

Efetivamos trocas para nossas revendedoras também. A revendedora terá 30 dias corridos após o recebimento do pedido para efetivar trocas de peças que não tenham sido vendidas. Ela terá o direito de trocar 20% do pedido. Por exemplo: Em um pedido de R$1.000,00 ela terá o direito de trocar R$200,00 de produtos. O frete dessa troca é por conta da revendedora. Essas trocas são realizadas visando ajudar nossas revendedoras a vender sempre mais.

A revendedora terá direito a troca por defeito de fabricação assim como o cliente final e terá 07 dias para efetivar essa troca a partir do recebimento do pedido. A revendedora deverá entrar em contato com a empresa, enviar uma foto do defeito da peça e a empresa se responsabilizará pelo frete, caso o defeito seja constatado.